Porque devo monitorar meu produto?

Há alguns meses atrás deparamos com cds e dvds evangélicos falsificados sendo comercializados em eventos ao redor do Brasil e até mesmo dentro de algumas livrarias evangélicas. Depois de muito investigar o que estava acontecendo, obtivemos informações e provas muito importantes sobre um crime do qual muitas pessoas são vítimas, começando pelo autor das músicas, passando pelo cantor e ministério, a gravadora, livrarias evangélicas e o consumidor final.

Descobrimos que há um grupo de falsificadores de cds e dvds, que passou a fabricar produtos “clonados”, ou seja, produzir cds e dvds usando o mesmo processo de fabricação de uma indústria legal, porém de forma clandestina e ilegal. Esse falsificadores passaram então a oferecer os produtos "clonados" no mercado. Fazendo-se passar por atacadistas que compravam grandes quantidades das gravadoras, ludibriaram alguns lojistas que adquiriram os produtos. Em outros casos, associaram-se com “alguns poucos atacadistas sem ética e sem compromisso com a verdade” que mesmo sabendo ou desconfiando do fato, fizeram vistas grossas e passaram a distribuir os produtos falsificados aos seus clientes lojistas.

Ao descobrir o produto "clonado" em uma livraria, a Onimusic passou a notifica-la do que estava ocorrendo. Sabedores de que a esmagadora maioria dos lojistas evangélicos são pessoas de caráter, e tementes a Deus, em nossa notificação deixamos claro que confiamos na idoneidade deles. Alertamos do golpe que está sendo aplicado em nosso setor, do qual eles também são vítimas, pois estavam comercializando produtos falsificados em suas lojas, ainda que não soubessem do fato. Dissemos também que tomaríamos as medidas legais cabíveis contra os poucos que comprovadamente agem de má fé.

Assim pedimos a sua colaboração como consumidor final dos produtos, para assistir o vídeo explicativo ao lado e ver as fotos que lhe instruem a identificar produtos clonados. Pedimos ainda que faça a validação do CD TEUS SONHOS e de todos os lançamentos da Onimusic que virão com o código serial .Sabemos que todo o cristão, por seus valores espirituais e morais, não admitiria nunca participar deliberadamente de um golpe criminoso como esse de clonagem de produtos, e que jamais iria comprar um produto falsificado se soubesse disso.

Ao validar seu cd , você nos ajudará a monitorar cada produto distribuído pelo Brasil, porque cada cd recebeu um código serial e não há códigos repetidos. Assim poderemos identificar possíveis produtos falsificados e agir com a velocidade e a precisão que o caso exige.

Desde já lhe agradecemos por sua cooperação e pedimos que denuncie nesse site qualquer outra irregularidade que você tenha encontrado.
 
rodape